Protótipo do objeto (pré-entrega)
Para o meu trabalho, não encontrei problemas na praça que necessitassem de uma intervenção que eu fosse capaz de atuar. Sendo assim, decidi que meu objeto seria voltado para gerar entretenimento para quem usar a praça a noite. Nesse período do dia, diversos grupos de adolescentes se estabelecem em pontos diferentes da praça e minha ideia é juntá-los em uma única área para se sentarem ou não ao redor do objeto.
Ele consistirá numa caixa de papelão com diversos furos aleatórios nas laterais (1), posicionada no centro de uma área livre da praça (2) e um labirinto de caminhos no topo. No seu interior terá duas luzes penduradas por fios conectadas a botões, os fios podem caminhar pelo labirinto de caminhos no topo da caixa (3) e podem ser puxados para cima ou deixados encostar no chão.
Sendo assim, o objetivo do projeto é que as pessoas possam posicionar as lâmpadas no interior da caixa, sem vê-las, na altura e posição em x e y que quiserem, além de poderem ligar apenas uma delas ou as duas, a fim de formar diferentes desenhos de iluminação nos arredores.
Comentários
Postar um comentário